Polícia recupera camioneta roubada após tentativa de fuga

Veículo havia sido roubado uma semana antes em Salvador

Publicado sexta-feira, 05 de agosto de 2022 às 20:24 h | Atualizado em 05/08/2022, 20:24 | Autor: Da Redação
Dois homens foram presos na ação
Dois homens foram presos na ação -

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiram recuperar, no início da manhã desta sexta-feira, 5, na BR-324, uma camioneta roubada há aproximadamente uma semana, em Salvador. Dois homens foram presos, após tentarem fugir.

Segundo a PRF, o veículo, modelo Ford/EcoSport, transitava no Km 604 da rodovia, em Simões Filho, quando recebeu o comando de parada. A ordem foi desrespeitada pelo condutor, gerando uma perseguição.

Ainda de acordo com o órgão, durante a fuga, o motorista transitou em velocidade incompatível com a via e desrespeitou às sinalizações dos trechos. A polícia conseguiu interceptar o veículo após ele adentrar no perímetro da cidade de Simões Filho. No entanto, o condutor abandonou o carro e fugiu a pé. Os outros dois ocupantes foram presos.

Em consulta ao sistema de dados da PRF, foi verificado que o carro havia sido roubado no dia 29 de julho, em Salvador. O veículo apreendido e os dois homens foram apresentados na delegacia local. A polícia segue procurando o fugitivo.

Publicações relacionadas