Criança de 4 anos desaparece após acidente de carro próximo de Seabra

Equipes da PRF, da PM e Polícia Civil da Bahia já estão a procura da menina Sophia pela região

Publicado terça-feira, 24 de janeiro de 2023 às 16:14 h | Atualizado em 24/01/2023, 18:34 | Autor: Eduardo Tito
Sophia de 4 anos está desaparecida após o acidente com carro dos familiares
Sophia de 4 anos está desaparecida após o acidente com carro dos familiares -

Um grave acidente entre uma carreta e uma caminhonete, na manhã desta segunda-feira, 23, no trecho da Serra da Mangabeira, entre os municípios de Oliveira dos Brejinhos e Seabra, terminou com uma vítima fatal e uma criança de 4 anos desaparecida.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu no km 493 da BR 242. A menina Alecsandra Sophia Gonçalves Torres, de 4 anos, viajava na carreta com os tios Sueli Gonçalves Lopes de Souza, 38, e Lenílson Carvalho Dos Santos, 40, quando o acidente aconteceu.

Segundo Weslley Alecrim, primo de Sueli, Lenílson estava dirigindo a carreta e perdeu o controle do veículo após um dos pneus furar. Ele, então, invadiu a pista contrária e se chocou de frente com a caminhonete. Na colisão, Sueli e Sophia foram arremessadas para fora. 

O motorista da caminhonete veio a óbito no local. Sueli está internada em estado grave no hospital de Seabra, enquanto o marido Lenilson se feriu levemente.

A Redação do Portal A TARDE entrou em contato com a assessoria da Superintendência da PRF da Bahia que informou que a Delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Seabra - UOP 01, já esteve no local do acidente e está realizando as buscas pela criança desaparecida. Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil da Bahia também participam da operação.

A redação entrou em contato com a Secretária de Segurança Pública da Bahia e até o momento não tivemos resposta. 

Publicações relacionadas