Programa da base aliada do PT será apresentado por Carballal

Coordenador das pré-campanhas de Jerônimo Rodrigues e Otto Alencar apresentará cronograma do PGP nesta sexta

Publicado sexta-feira, 20 de maio de 2022 às 09:15 h | Atualizado em 20/05/2022, 09:15 | Autor: Da Redação
Henrique Carballal (PDT) é vereador de Salvador licenciado e coordenador da pré-campanha da chapa de Jerônimo Rodrigues (PT), Geraldo Júnior (MDB) e Otto Alencar (PSD) na capital baiana
Henrique Carballal (PDT) é vereador de Salvador licenciado e coordenador da pré-campanha da chapa de Jerônimo Rodrigues (PT), Geraldo Júnior (MDB) e Otto Alencar (PSD) na capital baiana -

O cronograma do Programa de Governo Participativo (PGP) da base aliada do PT na Bahia será apresentado nesta sexta-feira, 20, às 11h, no Auditório do Centro Empresarial do Iguatemi.

A apresentação será feita pelo vereador de Salvador licenciado e coordenador da pré-campanha da chapa de Jerônimo Rodrigues (PT), Geraldo Júnior (MDB) e Otto Alencar (PSD) na capital baiana, Henrique Carballal (PDT), que dará entrevista coletiva no local.

O evento reunirá presidentes e representantes dos partidos da coalizão para a formação do fórum partidário. Os partidos que fazem parte do grupo são PT, MDB, PSD, PCdoB, PSB, PV, Avante e Patriota.

Publicações relacionadas