João Roma e Raissa Soares recebem Bolsonaro em Petrolina

Presidente da República participam de encontro com apoiadores em Juazeiro

Publicado terça-feira, 27 de setembro de 2022 às 11:49 h | Autor: Da Redação
“As urnas no próximo domingo vão revelar a verdadeira vontade do povo brasileiro, que é a reeleição do presidente Bolsonaro”, acredita João Roma
“As urnas no próximo domingo vão revelar a verdadeira vontade do povo brasileiro, que é a reeleição do presidente Bolsonaro”, acredita João Roma -

Jair Bolsonaro (PL), chegou à Petrolina na manhã desta terça-feira, 27. O presidente da República foi recepcionado pelos aliados e correligionários João Roma e Raissa Soares, que concorrem respectivamente aos cargos de governador e senadora, além de apoiadores, que gritaram “mito” ainda no aeroporto.

Após um primeiro contato com os apoiadores, ainda na cidade pernambucana, Bolsonaro, João Roma e Raissa Soares se dirigiram ao encontro de motociclistas que os aguardavam no Bodódromo para o começo da motociata, que percorreu Petrolina em direção a Juazeiro. Na cidade baiana, onde também circulou de moto, Bolsonaro faz pronunciamento.

“As urnas no próximo domingo vão revelar a verdadeira vontade do povo brasileiro, que é a reeleição do presidente Bolsonaro”, acredita Roma. “Na Bahia, quem vota em Bolsonaro vota em Roma, porque não se pode aceitar dois candidatos que são contra o presidente, disputando o segundo turno”, completou o candidato a governador.

Publicações relacionadas