Matheus afirma que Geraldo Júnior é "referência na política baiana"

Filho de presidente da CMS tenta se eleger deputado estadual

Publicado terça-feira, 27 de setembro de 2022 às 12:08 h | Autor: Da Redação
Evento contou com a participação do deputado estadual Tum, que tenta chegar ao Congresso
Evento contou com a participação do deputado estadual Tum, que tenta chegar ao Congresso -

Centenas de pessoas participaram, nesta segunda-feira, 26, no Pátio Piatã, do "Encontro com os Amigos e Apoiadores do Time de Matheus de Geraldo Junior".

Na ocasião, o candidato a deputado estadual Matheus de Geraldo Junior (MDB) afirmou que “o presidente da Câmara Municipal de Salvador é uma das referências atualmente da política baiana. Ele faz política na base do diálogo e constrói amizades. E eu tenho seguido esse exemplo neste início da minha trajetória política”.

No encontro, o deputado estadual Tum foi apresentado à militância que apoia a candidatura de Matheus de Geraldo Junior em Salvador. 

Geraldo Junior pontuou que Matheus foi abraçado por Tum e pelo seu irmão, o prefeito de Casa Nova, Wilker do Posto (PSB). Segundo o presidente da Câmara, “os candidatos Tum e Geraldo Júnior serão muito bem votadas nas diversas regiões da Bahia”. 

“É uma grande responsabilidade inserir na política a pessoa que mais amo na minha vida”, disse Geraldo Junior. 

Já Tum frisou que nunca teve um padrinho político. "Mas a partir de agora posso lhes assegurar que eu serei o deputado federal de Geraldo Júnior em Brasília. E Matheus de Geraldo Junior será um dos melhores deputados estaduais que a Bahia já teve. Junto com Jerônimo Rodrigues, Geraldo Junior e Matheus de Geraldo Junior iremos trabalhar por uma Bahia melhor para o seu povo”, avaliou Tum.

Publicações relacionadas