Em carreata no sul baiano, Roma diz acreditar nas "pesquisas das ruas"

Candidato a governador afirma que a verdadeira pesquisa é a das ruas

Publicado quinta-feira, 22 de setembro de 2022 às 22:48 h | Atualizado em 22/09/2022, 23:08 | Autor: Da Redação
Roma promoveu carreatas nos municípios de Itabuna e Ilhéus nesta quinta-feira, 22
Roma promoveu carreatas nos municípios de Itabuna e Ilhéus nesta quinta-feira, 22 -

Durante as carreatas realizadas em Itabuna e Ilhéus, nesta quinta-feira, 22, o candidato ao governo do estado, João Roma (PL), demonstrou confiança em sua campanha, afirmando que acredita nas pesquisas das ruas. O ex-ministro da Cidadania e deputado federal ironizou as projeções das pesquisas feitas por institutos.

"Se pesquisa resolvesse eleição, o nosso presidente hoje não seria Jair Bolsonaro, seria Fernando Haddad", disse Roma, que intensifica o contato com o eleitorado baiano nesse período de dez dias antes da realização do primeiro turno em 2 de outubro. 

O candidato do PL ainda ressaltou que os eleitores do presidente Jair Bolsonaro precisam ficar atentos a quem desejam levar para o segundo turno na Bahia. "Quem vota Bolsonaro presidente não pode permitir que dois candidatos contrários ao presidente da República disputem o segundo turno. Quem vota em Bolsonaro 22 vota em Roma 22", destacou Roma, ao afirmar que tanto Jerônimo Rodrigues (PT) quanto ACM Neto (UB) são opositores do presidente da República.

Nesta sexta-feira, 23, o candidato segue para os municípios de Brumado e Livramento. No sábado, 24, estará no Oeste, fazendo corpo a corpo em Formosa do Rio Preto, Barreiras e Luís Eduardo Magalhães. Já no domingo, 25, vai a Jaguaquara e Itaberaba.

Publicações relacionadas