ACM Neto se diz preparado para ataques

Ex-prefeito de Salvador especula união de opositores contra ele

Publicado terça-feira, 27 de setembro de 2022 às 22:45 h | Atualizado em 27/09/2022, 23:49 | Autor: João Guerra
ACM Neto se diz preparado para responder ataques de adversários
ACM Neto se diz preparado para responder ataques de adversários -

ACM Neto (União Brasil) e Jerônimo Rodrigues (PT) foram os últimos candidatos ao governo estadual a comparecer para entrar no debate desta na noite na TV Bahia.

O ex-prefeito disse que espera um debate de alto nível e que está preparado para o caso de ser o alvo dos outros postulantes ao Palácio de Ondina.

"Se acontecer dos três se juntarem de galera, vocês vão ver, vão denunciar. Eu não quero antecipar nada, não sei o que que vai acontecer, vamos esperar para ver e que a gente possa discutir os problemas da Bahia e os caminhos para o futuro", disse Neto.

Sobre o embate com Jerônimo, que está disputando em uma melhor posição com ele a preferência das intenções de votos, de acordo com a pesquisa AtlasIntel/A TARDE, ACM Neto declarou que espera um confronto de alto nível, mas não deixou de cutucar o adversário petista.

"Teve um momento que eu chamei ele para debater comigo e ele correu. Agora eu espero que a gente possa ter um debate franco de alto nível, com civilidade, com educação, para que o eleitor baiano possa confrontar os dois principais candidatos", apontou.

Jerônimo Rodrigues também adotou o tom amistoso antes do debate. 

"Quando a gente fez a crítica de que quem quer governar a Bahia tem que vim fazer os debates, a intenção é essa. Hoje estou contente porque hoje nós estamos com todos os candidatos participando e vindo debater os temas que a gente acha interessante", avaliou o petista.

Publicações relacionadas