Câmara vai promover sessão para votar projetos de vereadores

Geraldo Jr. diz que Casa Legislativa trabalha efetivamente mesmo com obstáculos

Publicado quarta-feira, 04 de maio de 2022 às 14:41 h | Atualizado em 04/05/2022, 14:47 | Autor: Da Redação
Seis comissões da CMS se reunirão nesta semana
Seis comissões da CMS se reunirão nesta semana -

A Câmara Municipal de Salvador (CMS) vai promover, na próxima terça-feira, 10, uma sessão ordinária para a votação de matérias de autoria dos vereadores.

De acordo com o presidente do parlamento soteropolitano, Geraldo Júnior (MDB), os edis vem trabalhando com produtividade suficiente para levar um resultado positivo aos moradores da capital baiana.

"Por mais que tentem criar obstáculos, estamos realizando um trabalho efetivo para o nosso povo. Afirmo e reafirmo que a independência será mantida até o ultimo dia de meu mandato como presidente da Primeira Casa Legislativa do país dentre as capitais”, afirmou o emedebista.

Já nesta semana, a maior intensidade de trabalhos tem sido quanto a apreciação de projetos e análise de pautas das comissões permanentes.

Nesta terça-feira, 3, por exemplo, apenas a Comissão de Finanças, presidida por Marta Rodrigues (PT), distribuiu mais de 100 proposições para análise dos membros do colegiado. 

Além disso, também no dia de ontem, houve reuniões das Comissões de Constituição e Justiça, Finanças e Orçamento e Transporte e Serviços Públicos Municipais.

Conforme Geraldo Júnior, as comissões têm se debruçado sobre as questões para atingir os objetivos estabelecidos.

"Dedicamos todo o tempo de nossos trabalhos legislativos à criação do ambiente para votarmos no plenário projetos de autoria dos parlamentares, que nunca foram tão valorizados”, diz.

Publicações relacionadas