Cacá Leão diz não ser “bolsonarista nem petista”: “Independente"

Na Câmara, porém, o deputado e pré-candidato ao Senado votou 94% das vezes em favor do governo

Publicado quinta-feira, 05 de maio de 2022 às 11:44 h | Atualizado em 05/05/2022, 11:44 | Autor: Da Redação
"O presidente do meu partido é ministro da Casa Civil do governo Bolsonaro (Ciro Nogueira)", disse Cacá Leão
"O presidente do meu partido é ministro da Casa Civil do governo Bolsonaro (Ciro Nogueira)", disse Cacá Leão -

Recém-anunciado como pré-candidato a senador, Cacá Leão (PP) disse nesta quinta-feira, 5, que “vota nas pautas que são boas para o Brasil” e que não é bolsonarista nem petista, e sim independente, apesar de na Câmara votado 94% das vezes em favor do Governo Federal. “Eu não sou bajulador, não sou puxa-saco. Eu voto conforme a orientação do meu partido. Hoje, meu partido faz parte do governo Bolsonaro. O presidente do meu partido é ministro da Casa Civil do governo Bolsonaro (Ciro Nogueira)”, defendeu seu ponto de vista o deputado federal, em entrevista à Rádio Metropole.

Cacá Leão foi anunciado esta semana como pré-candidato ao Senado pelo grupo de ACM Neto (UB), no lugar do seu pai, o vice-governador João Leão (PP), que alegou a desistência por conta da idade.

Dentro do PP, parlamentares tiveram posicionamentos diferentes sobre a saída de João Leão e entrada na Cacá Leão na disputa. Enquanto o presidente nacional do partido e deputado federal, Cláudio Cajado, lamentou a decisão, Antonio Henrique disse entender a troca.

Publicações relacionadas