Chiquinho Scarpa é transferido de hospital após 10 cirurgias

Empresário chegou a ficar internado na UTI em abril

Publicado quinta-feira, 22 de setembro de 2022 às 18:55 h | Atualizado em 22/09/2022, 19:37 | Autor: Da Redação
Chiquinho Scarpa e as irmãs Fátima e Renata.
Chiquinho Scarpa e as irmãs Fátima e Renata. -

Após passar por 10 cirurgias no período de sete meses, o empresário Chiquinho Scarpa, de 71 anos, foi transferido do hospital Sírio-Libanês, na Zona Oeste de São Paulo, para o hospital Vila Nova Star, na Zona Sul da capital paulista, na quarta-feira, 21. O comunicado foi divulgado por sua assessoria de comunicação.

Na página atualizada do instagram a publicação não consta mais. A nota anteriormente divulgada pelas redes sociais de Chiquinho, dizia que a decisão foi tomada pelas irmãs do empresário, Fátima e Renata. O motivo da transferência não foi divulgado.

Na página do instagram de Renata Scarpa, a socialite postou na tarde dessa quinta,22, stories da vista da janela do Hospital Vila Nova Star.

Scarpa foi levado de ambulância ao Vila Nova Star, onde será tratado por uma equipe chefiada pelo médico gastroenterologista Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo.

Histórico

Em abril, o empresário que se autodenomina conde deu entrada no Sírio-Libanês por conta de uma infecção urinária.

Ele teve que ficar na UTI e chegou a ser entubado. Quando voltou para casa, em agosto, disse estar "muito mais forte, cheio de vida e com vontade de viver".

Anos atrás, em 2009, Chiquinho Scarpa ficou internado na UTI Hospital Sírio-Libanês, após apresentar quadro de peritonite (infecção abdominal), que exigiu uma intervenção cirúrgica.

Publicações relacionadas