Influencer brasileira diz ter sido barrada em voo por causa do peso

Juliana Nehme foi barrada pela companhia aérea Qatar Airways e segue sem voltar ao Brasil

Publicado quinta-feira, 24 de novembro de 2022 às 10:33 h | Autor: Da Redação
A influenciadora segue retida no Líbano
A influenciadora segue retida no Líbano -

A influencer Juliana Nehme denunciou um caso de gordofobia sofrida enquanto tentava retornar para o Brasil. Na quarta-feira, 23, ela relatou nas redes sociais que foi proibida de embarcar pela companhia aérea Qatar Airways por causa do seu peso. 

"Comprei uma passagem de volta para o Brasil pela Qatar e chegando na hora de fazer o check in Uma aeromoça da Qatar chamou minha mãe enquanto a moça finalizava nosso check in e disse pra ela que eu NÃO ERA BEM VINDA PARA EMBARCAR PORQUE SOU GORDA", afirmou.

Juliana ainda contou que a companhia aérea ficou com as suas malas e só devolveu depois de horas. "Fui ameaçada ao tentar gravar o que eles estavam fazendo. A moça do guichê me empurrou e nada adiantou. Fui amaçada se não parasse de gravar. Eu estou retida no Líbano", disse.

"Estou tendo gastos com hotel e táxi que não precisava! Não tenho dinheiro para me manter aqui por mais tempo. E eles disseram que eu tenho que pagar outra passagem pra minha mãe e o upgrade da minha pra executiva. Mas ninguém quis me vender! Fui extremamente humilhada na frente de todas as pessoas que estavam no aeroporto! Tudo isso porque sou GORDA!". 

A influenciadora segue retida no Líbano. 

Publicações relacionadas