Técnico da NBA pode ser suspenso após relação sexual com colega
Ime Udoka teria se relacionado com uma colega e violado o regimento da franquia

O técnico do Boston Celtics, Ime Udoka, pode ser suspenso durante a temporada 2022-23 por violar as diretrizes internas da organização. A decisão final é esperada para esta quinta-feira, 22, quando uma reunião entre dirigentes debate o assunto.
Ime teria tido relação íntima consensual com uma funcionária dos Celtics, o que fere o regulamento interno da franquia. Ele não corre risco de ser demitido, mas pode passar a temporada afastado, pois casos e relacionamentos entre os funcionários são proibidos.
Se confirmadas as expectativas de suspensão, o assistente técnico Joe Mazzulla será o técnico interino para a temporada.
Além de violar o regimento da franquia, Ime teria traído a noiva, a atriz Nia Long, com quem se relaciona há cerca de dez anos e tem um filho. Nia
Em sua primeira temporada como treinador, Udoka supervisionou uma reviravolta notável em Boston, que viu o Celtics passar de menos de 0,500 no final de janeiro para fechar a temporada com um recorde de 28-7 nos últimos 35 jogos.
Antes de chegar ao Celtics no verão passado para substituir Brad Stevens como treinador, Ime passou por San Antonio Spurs, Philadelphia 76ers e Brooklyn Nets como assistente técnico.