Esposa de Daniel Alves nega apoio ao marido em post: "Não deturpem"

Joana Sanz rebate reprodução de um texto escrito por ela feita por um jornal espanhol

Publicado terça-feira, 24 de janeiro de 2023 às 19:30 h | Atualizado em 24/01/2023, 19:34 | Autor: Da Redação
Joana Sanz e Daniel Alves
Joana Sanz e Daniel Alves -

A espanhola Joana Sanz, esposa do jogador de Daniel Alves, usou as redes sociais para negar que tenha falado em apoio ao marido em uma publicação que fez no Instagram. O jogador baiano está preso desde a última sexta-feira, 20, acusado de agressão sexual.

Joana fez um story no Instagram com a frase “Coração, aguente tanta dor”. O jornal El Confidencial interpretou o post como uma indicação de uma mensagem para Daniel Alves. Sanz, então, fez uma nova postagem para desmentir.

“Mentira. Não deturpem ou interpretem mal o que digo. ‘Coração, aguente tanta dor’ é de mim para mim mesma”, publicou Joana.

Story de Joana Sanz rebatendo publicação de jornal
Story de Joana Sanz rebatendo publicação de jornal |  Foto: Reprodução
 

Na última semana, Joana chegou a publicar mensagens de apoio ao jogador, mas antes de seu depoimento e a prisão. O brasileiro foi a Barcelona para acompanhar o funeral da sogra.

Daniel Alves teve a prisão preventiva decretada sendo acusado de agressão sexual, que teria sido cometida no dia 30 de dezembro. Na segunda-feira, 23, o lateral brasileiro foi transferido de prisão na cidade. Ele vai permanecer recluso até julgamento, que não tem data marcada.

Publicações relacionadas