Vitória faz seu último treino antes de encarar o Botafogo-PB

Presidente Fábio Mota assistiu aos trabalhos na Toca do Leão

Publicado terça-feira, 17 de maio de 2022 às 19:24 h | Atualizado em 17/05/2022, 19:24 | Autor: Da Redação
Leão recebe o Botafogo-PB, nesta quarta-feira, 18, no Barradão, em Salvador
Leão recebe o Botafogo-PB, nesta quarta-feira, 18, no Barradão, em Salvador -

Pela sexta rodada do Brasileiro da Série C, o Vitória nesta manhã de terça-feira, 17, realizou o seu último treino no Barradão antes de enfrentar o Botafogo-PB. O jogo será nesta quarta-feira, às 20h20, no Barradão.

>>Leia mais notícias sobre o Vitória

O Rubro-Negro começa a rodada na 17ª posição, com apenas quatro pontos e espera, a partir deste jogo, iniciar uma reação na competição para brigar pela classificação entre os oito que avançam à segunda fase. Esse será o terceiro jogo sob o comando de Fabiano Soares na competição.

Fabiano assumiu na vitória de 1 a 0 diante do Manaus, e logo em sequencia empatou em 0 a 0 com a Aparecidense, jogos esses que foram realizados em Salvador e Aparecida de Goiânia, respectivamente.

O treino foi desenvolvido no palco do jogo e supervisionado pelo presidente Fábio Mota, que recebeu visita dos ex-presidentes Alexi Portela Júnior e Ademar Lemos Júnior.

Atividades

A atividade se iniciou com o tradicional aquecimento, que consistiu em voltas no campo e trabalho com posse de bola. Sob o comando de Fabiano, o grupo treinou situações de jogo sem a bola. Em seguida, os jogadores colocaram o aprendizado em prática e completou a agenda com exercícios bolas paradas ofensivas e defensivas.

Novo contratado, o atacante Rafinha realizou trabalho individual com o preparador físico Galbe. O zagueiro Ewerton Páscoa se exercitou com o auxiliar Rodrigo Santana. O atacante Santiago Trellez reclama de um estiramento na coxa (mas sem sintomas de lesão) e vai se submeter a um exame para a definição do departamento médico.

Recuperados, o lateral-direito Alemão e Rafael Ribeiro foram reintegrados ao grupo. Por fim, o técnico relacionou 23 jogadores que já estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães.

Publicações relacionadas