Vitória e Jadson entram em acordo para rescisão de contrato

Meia de 38 anos deve receber apenas os valores referentes aos encargos trabalhistas

Publicado quinta-feira, 05 de maio de 2022 às 19:46 h | Atualizado em 05/05/2022, 19:46 | Autor: Da Redação
Pelo Leão, meia disputou um total de 12 jogos, marcou dois gols e deu uma assistências
Pelo Leão, meia disputou um total de 12 jogos, marcou dois gols e deu uma assistências -

O Vitória entrou em acordo com o meia Jadson para a rescisão do contrato. A saída do atleta chegou a ser dada como encaminhada na semana passada, entretanto, o jogador voltou atrás na decisão e cobrava que a multa fosse paga pelo clube por conta do fim do vínculo. 

>>Leia mais notícias sobre o Vitória

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Wilton Matos, da Rádio Sociedade, e confirmada pelo Portal A TARDE. As partes chegaram em um denominador comum e o meia assinou um acordo amigável para que possa ser realizada a rescisão contratual. 

Jadson deve receber apenas os valores referentes aos encargos trabalhistas, como férias e Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Assim, o clube não precisará arcar com a multa do atleta. 

Aos 38 anos, o meio-campista foi anunciado pelo Leão da Barra no início da temporada, com o intuito de ser uma das referências no setor rubro-negro. O vínculo do jogador com o Rubro-Negro estava previsto para se encerrar em outubro deste ano. 

A última partida dele pelo Vitória ocorreu na derrota por 3 a 0 do clube baiano para o Fortaleza, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. Depois, Jadson alegou problemas particulares e retornou para Salvador, sem acompanhar a delegação que iria para o Rio Grande do Sul, enfrentar o Ypiranga-RS. 

Enquanto esteve na Toca do Leão, o meia disputou um total de 12 jogos, marcou dois gols e deu uma assistências. 

Publicações relacionadas