Vitória aprimora bolas paradas na véspera de duelo pela Série C

Rubro-Negro visita a equipe da Aparecidense, nesta segunda-feira, em Aparecida de Goiânia

Publicado domingo, 08 de maio de 2022 às 14:58 h | Atualizado em 08/05/2022, 14:58 | Autor: Da Redação
Lista de relacionados conta com o retorno de Lazaroni e os novos contratados Dalton e Danilo
Lista de relacionados conta com o retorno de Lazaroni e os novos contratados Dalton e Danilo -

O Vitória está pronto para mais uma missão pelo Brasileirão da Série C. Neste domingo, 8, no CT Manoel Pontes Tanajura, o elenco rubro-negro concluiu os trabalhos com foco na Aparecidense, pela 5ª rodada do certame. 

>>Leia mais notícias sobre o Vitória

Inicialmente, os jogadores cumpriram o aquecimento ministrado pelo preparador André Galbe. Na sequência, os defensores ficaram com o assistente técnico Ricardo Amadeu para ajustar o posicionamento nas bolas paradas em cobranças de escanteios e faltas laterais.

Sob a orientação do treinador Fabiano Soares, os outros jogadores treinaram finalização com cruzamentos. Por fim, o tático de 10 contra 10 comandado pelo treinador para aperfeiçoar as manobras ofensivas.

Os zagueiros Rafael Ribeiro e Ewerton Páscoa iniciaram as atividades correndo em torno dos campos. Depois, Rafael realizou exercícios específicos pelo fisiologista. O mesmo ocorreu com Ewerton, só que orientado pelo fisioterapeuta.

Após o fim das atividades, Fabiano Soares relacionou 20 atletas para o duelo no centro-oeste. Entre as novidades, está o lateral-esquerdo Lazaroni, após cumprir suspensão contra o Manaus, e os novos contratados: o goleiro Dalton e o zagueiro Danilo. 

Aparecidense e Vitória se enfrentam nesta segunda-feira, 9, às 20h, no estádio Anibal Toledo, em Aparecida de Goiânia, localizada na Região Metropolitana de Goiânia.

Publicações relacionadas