Torcida do Vitória faz festa em embarque da equipe para Belém

Paysandu x Vitória se enfrentam neste sábado, 24, às 17h

Publicado quinta-feira, 22 de setembro de 2022 às 18:52 h | Atualizado em 22/09/2022, 19:39 | Autor: Da Redação
Vitória tem último compromisso para selar acesso à Série B
Vitória tem último compromisso para selar acesso à Série B -

Como forma de apoio ao último compromisso do Vitória na Série C, que pode confirmar a subida do Leão à Série B, a torcida compareceu ao Aeroporto Internacional de Salvador, nesta quinta-feira, 22, para fazer uma festa no embarque do time para Belém, palco da partida contra o Paysandu, neste sábado, 24.

O "aeronêgo" se tornou uma marca da torcida na trajetória do Vitória durante a competição. Nesta quinta os jogadores passaram por um corredor onde os Rubro-Negros gritaram palavras de incentivo. Nas redes sociais, o perfil oficial do Leão publicou o momento.

"Com o apoio dessa torcida colossal, embarcamos para Belém. A Nação é fantástica! Juntos vamos conseguir esse acesso! Deus me livre não ser Vitória", dizia a postagem.

Paysandu e Vitória se enfrentam neste sábado, 24, às 17h, no estádio da Curuzu, em Belém, pela 6ª e última rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

O Rubro-Negro é o 2º colocado com 8 pontos, atrás do ABC, líder com 11 pontos. Dependendo apenas de si, o Leão precisa apenas de uma vitória simples contra o já eliminado Papão para garantir o acesso à Série B.

Uma combinação de resultados ainda pode colocar o clube baiano na briga pelo título da competição, mas para isso terá que torcer por uma derrota do ABC para o Figueirense fora de casa, e, a depender do placar no Orlando Scarpelli, terá que marcar mais de um gol contra o Paysandu.

Publicações relacionadas