Sem os titulares, elenco do Vitória se reapresenta na Toca

Leão busca reabilitação contra o Confiança, após derrota para o Botafogo-PB

Publicado quinta-feira, 19 de maio de 2022 às 21:11 h | Atualizado em 19/05/2022, 21:11 | Autor: Da Redação
Soares comandou um treino tático para os jogadores reservas
Soares comandou um treino tático para os jogadores reservas -

Na tarde desta quinta-feira, 19, no CT Manoel Pontes Tanajura, o Vitória se reapresentou após o revés sofrido na noite anterior, contra o Botafogo-PB, pela 6ª rodada do Brasileiro da Série C. O Leão se prepara para encarar o Confiança, no próximo fim de semana. 

>>Leia mais notícias sobre o Vitória

Antes de iniciar as atividades programadas para esta tarde, os atletas reuniram-se com a comissão técnica para avaliar o desempenho do time nos últimos jogos disputados. Após a conversa, a equipe de preparação física separou os jogadores que foram titulares no jogo de quarta-feira e os entregou à fisiologia. 

Concluída a primeira parte dos trabalhos, o treinador rubro-negro, Fabiano Soares, juntamente com a sua comissão técnica, desenvolveram atividades de rondo e tático com organização ofensiva e defensiva. 

O zagueiro Rafael Ribeiro foi integrado ao grupo, enquanto o também zagueiro Ewerton Páscoa e o atacante Santiago Trellez participaram de uma parte das atividades. O colombiano finalizou a tarde com piques no gramado.

Nesta sexta-feira, 20, o time Rubro-Negro se reapresenta e, após a revisão médica, realizará mais uma sessão de treinamento de olho no duelo contra o time sergipano.

O Vitória encara o Confiança em busca da reabilitação na Série C, neste domingo, 22, às 17h, no estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador. A partida é válida pela 7ª rodada do certame. 

Publicações relacionadas