Sem estrear, zagueiro Héctor Urrego deixa o Vitória

Contratado no início de abril, jogador havia sido regularizado e poderia jogar nesta segunda

Publicado domingo, 08 de maio de 2022 às 10:41 h | Atualizado em 08/05/2022, 14:34 | Autor: Da Redação
Atleta estaria com problemas familiares e solicitou rescisão do contrato
Atleta estaria com problemas familiares e solicitou rescisão do contrato -

O zagueiro colombiano Héctor Urrego, contratado pelo Vitória no início de abril para reforçar o sistema defensivo, já está de saída do clube. As informações são do Canal do Dinâmico.

De acordo com Anderson Mattos, o jogador pediu para deixar o time alegando problemas familiares. Com a cabeça na Colômbia e de malas prontas para deixar a Toca do Leão, ele teria solicitado a rescisão de seu contrato.

Regularizado e apresentado oficialmente na última semana, o atleta de 29 anos estava à disposição do técnico Fábio Soares e deveria ser relacionado para o jogo contra a Aparecidense nesta segunda-feira, 9, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

Natural de Carepa, na Colômbia, Hector Antonio Urrego Hurtado foi revelado pelo Santa Fé, em seu país natal. No futebol colombiano, teve passagens por Jaguares de Córdoba e Independiente Medellín. Jogou também no Curicó Unido, do Chile, e Sol de América, do Paraguai. Em 2021 voltou a defender as cores do Jaguares de Córdoba, onde disputou 14 partidas em 2022 e marcou dois gols.

Publicações relacionadas