Rafinha tem nome publicado no BID e pode estrear pelo Vitória

Atacante acumula passagens por Remo, Goiás, Mirassol, Ceará, Brasil de Pelotas, Botafogo-SP, dentre outros

Publicado terça-feira, 17 de maio de 2022 às 20:31 h | Atualizado em 17/05/2022, 20:31 | Autor: Da Redação
Rafinha já treina na Toca do Leão e está relacionado para a partida contra o Botafogo-PB
Rafinha já treina na Toca do Leão e está relacionado para a partida contra o Botafogo-PB -

Novo contratado do Vitória, o atacante Rafinha teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID-CBF) desta terça-feira, 17, e está regularizado para fazer sua estreia com a camisa do Rubro-Negro baiano. 

>>Leia mais notícias sobre o Vitória

Aos 29 anos, o atleta acumula passagens por Remo, Goiás, Mirassol, Ceará, Brasil de Pelotas, Botafogo-SP, dentre outros. Antes de desembarcar em Salvador, Rafinha estava no São Bernardo, onde atuou em 10 partidas nesta temporada, sendo titular apenas uma vez, mas sem balançar as redes.

Já na temporada passada, quando defendeu as cores do Remo, o atacante entrou em campo com mais regularidade, tendo feito 25 partidas e marcado um gol.

Os anos de 2017 e 2020 foram os melhores na carreira de Rafinha, quando jogou por Brasil de Pelotas e Botafogo-SP. No Xavante, foram 30 partidas, com nove gols e duas assistências. Enquanto isso, na Pantera de Ribeirão Preto, ele entrou em campo 33 vezes, tendo balançado as redes em seis oportunidades e dado duas assistências. 

A primeirão missão do Vitória pós-regularização do atleta será nesta quarta-feira, 18, às 20h30 contra o Botafogo-PB, no Barradão, em Salvador, pela sexta rodada do Brasileiro da Série C. O atacante está entre os relacionados do técnico Fabiano Soares. 

Publicações relacionadas