Léo Gomes vê Vitória mais intenso após chegada de Fabiano Soares

Rubro-Negro ainda não perdeu com novo comandante, mas terá difícil missão nesta quinta, contra o Fortaleza

Publicado quarta-feira, 11 de maio de 2022 às 21:02 h | Atualizado em 11/05/2022, 21:02 | Autor: Da Redação
Leão perdeu por 3 a 0 no jogo de ida, mas volante acredita que time pode conseguir reverter o placar
Leão perdeu por 3 a 0 no jogo de ida, mas volante acredita que time pode conseguir reverter o placar -

Com apenas um triunfo nos primeiros cinco jogos da Série C, o Vitória ocupa atualmente a zona de rebaixamento da competição. No entanto, com novo comando desde a última semana, o Leão da Barra ainda não perdeu e o volante Léo Gomes, formado na base do clube, avaliou que tem percebido a evolução da equipe. 

>>Leia mais notícias sobre o Vitória

“O time está mais intenso. Estamos fazendo mais jogadas de infiltração. Acho que isso está nítido para a gente e para o torcedor. O grupo vem em uma evolução, e agora é seguir trabalhando”, disse o meio-campista em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira, 11.

Para tentar seguir com a 'invencibilidade', o Vitória de Fabiano Soares terá uma difícil missão nesta quinta-feira, 12. Após perder por 3 a 0 no jogo de ida, pela 3ª fase da Copa do Brasil, o Rubro-Negro irá receber o Fortaleza, no Barradão, às 19h, pela segunda partida da competição.

O Leão da Barra precisa, pelo menos, devolver esses três gols que tomou no jogo de ida para levar a partida para os pênaltis. No entanto, na atual temporada, o Rubro-Negro sequer conseguiu balançar as redes três vezes durante 90 minutos. Mesmo assim, Léo Gomes disse acreditar em uma possível reação diante da torcida. 

“É um confronto difícil. Sabemos da vantagem que o Fortaleza tem, mas vamos fazer de tudo para reverter esse placar. Uma partida bem diferente do que vamos disputar esse ano no Brasileiro da Série C [...] São 90 minutos e onze contra onze. Sabemos que o Fortaleza é uma equipe qualificada, mas também sabemos da nossa qualidade. Vamos dar o máximo a cada momento, a cada minuto, e com fé em Deus vamos reverter", completou o volante. 

Publicações relacionadas