Bahia tem retorno de Danilo Fernandes em treino na Fonte Nova

Dia de treinamentos aconteceu no palco do confronto com o CSA neste sábado, 6

Publicado sexta-feira, 05 de agosto de 2022 às 19:31 h | Atualizado em 05/08/2022, 19:31 | Autor: Da Redação
Bahia terá três desfalques para o jogo deste sábado, 6
Bahia terá três desfalques para o jogo deste sábado, 6 -

O elenco da Bahia finalizou a semana de preparação para o confronto com o CSA, neste sábado, 6. O grupo realizou as atividades desta sexta-feira, na Arena Fonte Nova, palco da partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão Série B. O goleiro Danilo Fernandes, que se recuperou de um estiramento muscular e era dúvida para o jogo, treinou normalmente.

Antes dos treinos em campo, o grupo assistiu um vídeo com informações do time alagoano. Na sequência, a comissão técnica promoveu um treinamento recreativo de dois toques na bola. Em uma parte do campo, o técnico Enderson Moreira trabalhou lances de bola parada. O grupo realizou jogadas na parte ofensiva, defensiva, cobranças de falta e escanteios, além de cobranças de pênaltis.

Leia mais: Daniel sobre atuar ao lado de Goulart: "Jogador de altíssimo nível"

 Ausentes no treino, o zagueiro Gabriel Noga deu continuidade ao tratamento no Centro de Treinamento (CT) Evaristo de Macedo, e os meias Patrick e Marco Antônio participaram de outra atividade visando a transição física e técnica.

Bahia e CSA se enfrentam neste sábado, 6, às 16h30, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o terceiro colocado, com 37 pontos conquistados e terá casa cheia para o duelo contra o time alagoano. 

Publicações relacionadas