Suíça vence Camarões e larga na frente em grupo do Brasil

Próximo adversário da seleção canarinho venceu seleção africana por 1 a 0

Publicado quinta-feira, 24 de novembro de 2022 às 08:56 h | Atualizado em 24/11/2022, 09:29 | Autor: Da Redação
Embolo marcou o gol da Suíça
Embolo marcou o gol da Suíça -

A bola já rolou para o Grupo do Brasil na Copa do Mundo na manhã desta quinta-feira, 24. Em partida realizada no Al Janoub Stadium, a Suíça venceu Camarões por 1 a 0 e pulou na frente na briga por uma vaga para a próxima fase.

O gol da vitória foi marcado pelo atacante Embolo. Nascido em Camarões e naturalizado suiço, o jogador do Monaco se recusou a comemorar o tento da vitória.

A Suíça é a próxima adversária do Brasil em jogo programado para segunda-feira, 28, às 13h (horário de Brasília). Já Camarões encara a Sérvia no mesmo dia às 7h

O Jogo

O primeiro tempo foi marcado pela tentativa da Suíça de transformar a sua maior posse de bola em chance de gol, porém, não teve criatividade suficiente, principalmente por conta do desempenho abaixo de Xhaka e Shaqiri.

Já no segundo tempo o time suíço abriu o marcador depois que Shaqiri cruza a bola e encontrar o atacante Embolo, livre para completar para o gol.

Após o gol marcado pelos europeus, os africanos tentaram chegar ao empate, porém, deixava espaço para a Suíça buscar a chegada ofensiva e possibilidade de ampliar o marcador, mas acabou não conseguindo.

Pelo mesmo grupo nesta quinta-feira, 24, o Brasil enfrenta a Sérvia, às 16h (horário de Brasília).

Publicações relacionadas