Continental Pneus abre 30 vagas de estágio em fábrica de Camaçari

As oportunidades são para os níveis técnico e superior no Polo Industrial

Publicado quarta-feira, 17 de agosto de 2022 às 18:33 h | Autor: Da Redação
Os interessados podem se inscrever até o dia 4 de setembro
Os interessados podem se inscrever até o dia 4 de setembro -

A Continental Pneus abriu 30 vagas de estágio para os níveis técnico e superior no Polo Industrial de Camaçari. Segundo a empresa, o processo seletivo é pensado para ser divertido e trazer uma experiência positiva para os candidatos - mesmo os não aprovados -, garantindo o desenvolvimento de todos os participantes.

Os interessados podem se inscrever até o dia 4 de setembro pela plataforma Gupy. As oportunidades são para atuar nas áreas de relações humanas, manutenção, produção, controladoria, financeiro, comunicação, produto, tecnologia da informação, segurança do trabalho, logística e compras. 

As vagas serão preenchidas até janeiro de 2023, com contratos de dois anos e jornadas de trabalho de segunda a sexta-feira. Além da bolsa auxílio, os estagiários têm direito a assistência médica e odontológica, seguro de vida, transporte fretado, refeitório, fisioterapia e massoterapia no local, cesta de Natal e kit escolar.

Conforme a Continental, durante a seleção, são ofertados conteúdos formativos com orientações de como participar de uma entrevista e dinâmica de grupo, além de outras dicas de comportamento.  

Além dos ensinamentos, o processo seletivo também oferece feedback personalizado para todos os candidatos que participarem das etapas presenciais, com uma análise sobre sua performance na seleção, além de dicas para melhorar o desempenho em outras oportunidades.

Publicações relacionadas