Braskem abre inscrições para 68 vagas de estágio na Bahia

São 57 vagas para trabalhar em Camaçari e 11, em Salvador; Confira

Publicado terça-feira, 16 de agosto de 2022 às 20:14 h | Autor: Da Redação
Programa de estágio tem duração de um a dois anos, com início a partir de janeiro de 2023
Programa de estágio tem duração de um a dois anos, com início a partir de janeiro de 2023 -

A Braskem abriu as inscrições para o Programa de Estágio 2023. São oferecidas mais de 370 vagas, das quais 68 para a Bahia, sendo 51 de nível superior e 17 para curso técnico. 

Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de setembro pelo site da empresa. Na Bahia, 57 vagas são para trabalhar em Camaçari e 11, em Salvador. 

O programa de estágio tem duração de um a dois anos, com início a partir de janeiro de 2023, e os interessados devem ter disponibilidade para estagiar de 30 a 40 horas semanais. As vagas são para estudantes de nível universitário cursando a partir do segundo ano de graduação nos mais diversos cursos superiores. 

Já os estudantes de nível técnico precisam ter, no mínimo, um ano de vínculo com a instituição de ensino nos cursos de Química, Plásticos, Mecânica, Automação, Eletrônica, Eletroeletrônica, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho e Petroquímica. 

De acordo com a Braskem, o objetivo da iniciativa é reforçar os valores da empresa e atrair o público universitário e técnico com ênfase na contratação de mulheres, pessoas negras e pessoas com deficiência. 

A meta para o estágio universitário é contratar 50% do total de candidatos do gênero feminino, 45% de pessoas negras e 5% de pessoas com deficiência. Já para o estágio técnico, a meta é contratar 50% de mulheres e 45% de pessoas negras.

Publicações relacionadas