Baianos recebem premiação nacional de comunicação corporativa

Daniela Franco, da Vinci Airports, e Marcelo Gentil, da Novonor, foram destaque na TOP Mega Brasil

Publicado sábado, 20 de agosto de 2022 às 13:29 h | Atualizado em 20/08/2022, 14:00 | Autor: Da Redação
Evento é realizado anualmente pela Mega Brasil Comunicação
Evento é realizado anualmente pela Mega Brasil Comunicação -

Os baianos Daniela Franco, da Vinci Airports, e Marcelo Gentil, da Novonor, foram destaque na 7ª edição do TOP Mega Brasil, premiação que reconhece e consagra profissionais, agências e executivos da comunicação corporativa, das áreas privada e pública, mais admirados do país.

O evento, que aconteceu na Unibes Cultural, em São Paulo, é realizado anualmente pela Mega Brasil Comunicação. A edição deste ano também marcou a volta ao formato presencial.

No Top 5, o prêmio de Executivo de Comunicação Corporativa foi entregue à baiana Daniela Franco Verhine, gerente de Comunicação da Vinci Airports. "As coisas acontecem na ponta porque a gente tem um time dedicado que trabalha com paixão”, disse ela, ao ser premiada.

A executiva já havia sido destaque no Top Mega Brasil em 2019, quando atuava à frente da Comunicação do Salvador Bahia Airport.

Fábio Góis Barbosa, gerente de comunicação da Bracell, também ficou entre os finalistas.

A cerimônia também premiou os três profissionais e as três agências que alcançaram as três primeiras colocações no TOP 10. O grande escolhido por milhares de colegas em todo país foi o baiano Marcelo Gentil, da Novonor, que ocupou a primeira posição, levando o troféu de grande campeão da categoria Executivo Nacional de Comunicação Corporativa.

“Eu jamais imaginei chegar a este momento, mas para mim é uma alegria e passa um filme na minha cabeça, da trajetória, das pessoas que eu encontrei ao longo da minha trajetória atuando por mais de 20 nos atuando na área da comunicação. Diversos parceiros, amigos, que se tornaram amigos, meus lideres, que me ajudaram muito na minha formação ao longo dessa jornada. Eu quero agradecer muito aos profissionais do nordeste, somos todos comunicadores e a importância da comunicação desafiada nesse novo momento por toda a luta, por toda a trajetória” agradeceu o profissional em seu discurso.

Seleção

Nesta edição, mais de 100 agências e executivos foram classificados no primeiro turno, e, posteriormente, passaram a concorrer na segunda etapa ao TOP 10 Brasil e aos TOP 5 das cinco regiões do país.

A cerimônia de premiação da 7ª edição do TOP Mega Brasil contou com transmissão remota e simultânea pelo canal da Mega Brasil e teve participações dos comentaristas Gilberto Santos, sócio-fundador e consultor de comunicação na Expert & Cia, Regina Antonelli, sócia-fundadora da RA Comunica e apresentadora do Making Of na Rádio Mega Brasil Online, e a jornalista Cristina Vaz de Carvalho.

Publicações relacionadas