Atacadista abre mais de 290 vagas de emprego para nova loja

Para participar do processo seletivo é preciso se cadastrar no site da empresa. Confira como se inscrever

Publicado segunda-feira, 22 de agosto de 2022 às 15:13 h | Atualizado em 22/08/2022, 17:17 | Autor: Da Redação
Posições de trabalho são efetivas, elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas
Posições de trabalho são efetivas, elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas -

O Assaí Atacadista abriu mais de 290 vagas de emprego para uma nova unidade em Salvador. As oportunidades são para compor o time da futura unidade localizada na Rótula do Abacaxi, após a conversão do antigo hipermercado que fica na Av. Antônio Carlos Magalhães. 

Todas as posições de trabalho são efetivas, elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças. Entre elas, estão:   

- Chefe de Seção;   

- Fiscal de Prevenção de Perdas;   

- Repositor de mercadorias;   

- Operador de Caixa;   

- Fiscal de Caixa;   

- Auxiliar de Manutenção;   

- Operador de Empilhadeira;   

- Auxiliar de Cozinha;   

- Açougueiro;   

- Auxiliar de Açougue  

Para participar do processo seletivo é preciso se cadastrar exclusivamente no site da empresa até o dia 30 de setembro. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.  A seleção será realizada de maneira híbrida, com etapas online e também presenciais.

Segundo o atacadista, a loja que será inaugurada a partir do processo de conversão do antigo hipermercado, gerará até 50% mais postos de trabalho em relação ao antigo estabelecimento. A empresa garante que todos os colaboradores que trabalhavam no local e manifestaram interesse em trabalhar no Assaí terão prioridade no processo seletivo e poderão sinalizar a experiência profissional no estabelecimento anterior no link de inscrição. 

O supermercado afirma que oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. De acordo com o atacadista, a loja da Rótula será a oitava na capital soteropolitana (após as futuras inaugurações nos bairros do Cabula e em Vasco da Gama) e está próxima ao Shopping Bela Vista e a cinco minutos da Estação de Metrô Acesso Norte.   

Publicações relacionadas