Gabriela Prioli deixa a CNN Brasil após 3 anos: "ciclo muito feliz"

Atualmente ela estava em licença maternidade

Publicado terça-feira, 24 de janeiro de 2023 às 20:07 h | Autor: Da Redação
"Tudo na vida tem começo, meio e fim", disse a apresentadora
"Tudo na vida tem começo, meio e fim", disse a apresentadora -

A advogada e apresentadora Gabriela Prioli anunciou nesta terça-feira, 24, o fim do contrato com a CNN Brasil. Ela estava na casa desde o início, em março de 2020. Atualmente ela estava em licença maternidade devido o nascimento da filha, em dezembro de 2020.

Ela tinha contrato até junho deste ano, mas devido uma reformulação focada em programas com coberturas ao vivo, Prioli, que estava dedicada ao entretenimento, ficou sem espaço.

Nas redes sociais ela compartilhou diversas imagens de sua participação na emissora. "Tudo na vida tem começo, meio e fim. E embora nós geralmente tenhamos medo do fim, ele nem sempre é algo ruim: é ele que abre espaço para um novo começo! Hoje eu encerro um ciclo muito feliz", escreveu Prioli.

"Decisão tomada e feitas as comunicações formais necessárias, vim correndo pra cá compartilhar com vocês, meus parceiros de jornada, as minhas decisões e movimentos, esperando que vocês todos me acompanhem nos próximos passos, como tem sido até agora", seguiu Prioli.

Em nota, a emissora afirmou que tem orgulho de ter sido a primeira casa televisiva de Prioli. A CNN pontuou que ela começou como participante do 'O Grande Debate', em seguida ancorou a primeira temporada do 'CNN Tonight' e recentemente comandava o 'À Prioli'.

"A CNN Brasil deseja boa sorte à Gabriela em sua caminhada", diz a nota.

Publicações relacionadas