Ninha da Bahia revela que o samba junino moldou o artista que ele é | A TARDE
Atarde > bahia > São João

Ninha da Bahia revela que o samba junino moldou o artista que ele é

O cantos se apresentou ao lado de Tatau

Publicado domingo, 25 de junho de 2023 às 21:23 h | Autor: Vinicius Viana | Portal Massa!
O artista se apresentou no evento a convite do cantor Tatau
O artista se apresentou no evento a convite do cantor Tatau -

O cantor e compositor Ninha da Bahia foi um dos convidados especiais do Festival Samba Junino na noite deste domingo (25), no Parque de Exposições, em Salvador. O artista se apresentou no evento a convite do cantor Tatau.

Em entrevista ao Portal Massa!, Ninha da Bahia afirmou que suas raízes estão ligadas ao samba junino e que o gênero lhe deu muitas oportunidades na vida.  "Saímos do samba junino e foi nele que conseguimos dar um passo para o mundo, sendo escolhidos pela música junina, pelo samba de roda e samba duro. Graças a Deus, botando mais um pouco de tempero, aproveitamos a oportunidade que a música nos deu e adquirimos outros conhecimentos", iniciou.

Em seguida, o artista celebrou o reconhecimento que o samba junino está tendo na cidade. "Estamos sempre estudando em busca de dias melhores para o samba junino, para o carnaval de Salvador e para a musicalidade baiana. Eu acho que hoje conhecemos o mundo porque o Brasil nos abraçou. Hoje estamos celebrando aquilo que gostávamos de fazer quando éramos crianças", finalizou.

Publicações relacionadas