Festa com 12 horas encerrou São João da Bahia no Parque de Exposições | A TARDE
Atarde > bahia > São João

Festa com 12 horas encerrou São João da Bahia no Parque de Exposições

Nadson, Bell Marques, Daniela Mercury, Parangolé estiveram entre as atrações do domingo

Publicado segunda-feira, 03 de julho de 2023 às 10:23 h | Autor: Da Redação
Nadson, o Ferinha, é sensação do momento
Nadson, o Ferinha, é sensação do momento -

Festa que durou mais de 12 horas, entre o domingo, 2, até a madrugada desta segunda-feira, 3, o último dia do segundo final de semana do São João da Bahia colecionou momentos emocionantes. Durante os últimos três dias de festa, o São João da Bahia recebeu em torno de 280 mil pessoas e contou com a apresentação de 25 atrações musicais.  Os shows tiveram cobertura completa do Portal A TARDE

O cantor e compositor baiano Tuca Fernandes abriu a festa no domingo, com um repertório que mesclou clássicos de sua carreira, como 'Fevereira e Praieiro'. 

A banda Psirico, sob o comando do cantor Márcio Victor, arrepiou o público com o especial São João do Psi. Teve música junina e sucessos como 'Lepo Lepo' e 'Elas'. 

A banda Eva, liderada pelo cantor Felipe Pezzoni, fez um show cheio de agito e garantiu uma grande festa, com a cara da Bahia. 

Em seguida foi a vez de Daniela Mercury. O repertório teve alguns de seus maiores sucessos, como 'O Canto da Cidade', 'Rapunzel', 'Maimbé Dandá, entre outros.  

Aos 70 anos e cheio de vitalidade, Bell Marques apresentou um repertório com grandes clássicos da carreira e mesclou canções juninas para manter o clima da festa.  

Imagem ilustrativa da imagem Festa com 12 horas encerrou São João da Bahia no Parque de Exposições
 

Tony Sales e sua banda Parangolé se apresentaram com repertório foi cheio de hits, como 'Não Que Eu Vá', e 'Devagarinho'. A Timbalada mostrou por que é uma das bandas mais queridas da Bahia e também animou o público.

Em seguida, a mais nova sensação do arrocha assumiu o palco do evento. O cantor Nadson, o Ferinha, considerado uma grande revelação da música nos últimos tempos e dono do hit 'Cadê Seu Namorado, Moça?' se apresentou para o Parque de Exposições lotado. 

O cantor Felipe Escandurras encerrou a programação com um repertório animado e um astral lá em cima. Dono de hits como 'Lepo Lepo' e 'Ela Não Quer Guerra com Ninguém', Escandurras levou um mix de pagode e samba. 

O evento foi realizado pelo Governo do Estado da Bahia por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Sufotur), com patrocínio da Itaipava e apoio do Banco do Brasil.

Imagem ilustrativa da imagem Festa com 12 horas encerrou São João da Bahia no Parque de Exposições
 

Publicações relacionadas