Felipe Pezzoni sobre São João da Bahia: 'Especial cantar em casa" | A TARDE
Atarde > bahia > São João

Felipe Pezzoni sobre São João da Bahia: 'Especial cantar em casa"

Banda Eva foi a terceira atração deste domingo, 2, no Parque de Exposições

Publicado domingo, 02 de julho de 2023 às 17:36 h | Atualizado em 02/07/2023, 18:10 | Autor: Rafaela Souza
Imagem ilustrativa da imagem Felipe Pezzoni sobre São João da Bahia: 'Especial cantar em casa"
-

Terceira atração no São João da Bahia, a banda Eva animou o público ao som do axé neste domingo, 2, no Parque de Exposições, em Salvador.

Além da musicalidade característica, o vocalista da banda, Felipe Pezzoni falou sobre a felicidade de se apresentar na festa e a vontade de fazer mais shows na capital baiana.

"É sempre muito especial cantar em casa e eu estou à  frente da Eva há 10 anos. E fazendo um balanço não tem como a gente não pensar em toda a nossa trajetória até este momento. E uma coisa que eu sinto falta é de tocar mais em casa. A gente está rodando bastante com uma agenda bacana, mas a gente quer tocar mais em Salvador", afirma.

Na coletiva, o artista ainda celebrou o encontro com o público e revelou sentir um frio na barriga. "É muito especial e dá aquele friozinho na barriga, não tem jeito", afirmou.

Felipe ainda trouxe uma proposta ousada para o figurino com o uso de uma saia preta inspirada nas kilts escocesas. "É a segunda vez que eu uso, eu achei estiloso, prático e resolvi repetir", declarou.

Publicações relacionadas