Com repertório junino, Bell Marques anima público no São João da Bahia | A TARDE
Atarde > bahia > São João

Com repertório junino, Bell Marques anima público no São João da Bahia

Cantor se apresentou neste domingo, 2, no Parque de Exposições, durante encerramento dos festejos

Publicado domingo, 02 de julho de 2023 às 19:04 h | Autor: Rafaela Souza
Bell ainda falou que São João é um momento divertido pois ele pode unir o forró e axé em seu repertório dos shows
Bell ainda falou que São João é um momento divertido pois ele pode unir o forró e axé em seu repertório dos shows -

Ao som de "Riacho do Navio", de Luiz Gonzaga, o cantor Bell Marques iniciou a sua apresentação neste domingo, 2, no Parque de Exposições, em Salvador. Com diversos sucessos no repertório, o artista animou uma multidão. Além das músicas juninas, Bell trouxe hits da carreira.

Durante a coletiva, o cantor falou sobre as referências juninas e assumiu o amor pelo forró. "O São João, realmente, é um palco muito interessante porque a minha história com o São João vem desde 1981. O primeiro disco que eu gravei com o Chiclete com Banana  eu estava cantando 'Riacho do Navio'. Depois eu fiz vários clássicos", revelou.

Bell ainda falou que São João é um momento divertido pois ele pode unir o forró e axé em seu repertório dos shows. "Para mim, é sempre bacana e eu acho divertido porque eu consigo misturar o axé e o forró. Aí fica um show muito especial", afirmou.

Sobre o debate em torno de outros gêneros no São João, Bell admitiu que prefere não se envolver em polêmicas. "[...] Nós nunca comentamos nada porque sempre achamos que a música tem essa liberdade. Eu toco forró, só não toco sanfona, mas é forró.  Aí podem falar que eu sou cantor de axé, mas eu digo: 'Será?'. Eu toco tanto forró", disse.

Publicações relacionadas